Buscar
  • giomobili

6 motivos para você optar por móveis planejados

Para quem busca exclusividade e autenticidade, além de organização e praticidade, ver nos móveis planejados é uma oportunidade de ter tudo isso em sua casa ou apartamento.


Eles são pensados e desenvolvidos exclusivamente para o cômodo onde serão colocados, são voltados para pessoas que não querem nada padronizado, e sim algo autêntico e pensado para aquele espaço.


Para quem deseja aproveitar da melhor maneira possível os ambientes da casa ou apartamento, encontra nos móveis planejados uma ótima alternativa para conseguir essa experiência.


Com isso, podemos listar alguns motivos para que você decida optar pelos móveis planejados para seu apartamento ou casa.


1.Praticidade e melhor aproveitamento do espaço


Por deixar o ambiente mais organizado, os móveis planejados promovem uma maior praticidade para o cotidiano de quem mora no imóvel. Principalmente na cozinha, esses móveis ajudam a facilitar a rotina dos moradores.


Além da praticidade, o aproveitamento de espaço que os móveis planejados proporciona faz com que qualquer espaço que não esteja sendo aproveitado possa ser utilizado com maior eficiência, isso porque eles podem ser adaptados para qualquer espaço e dimensão de maneira que promovam a praticidade para o cômodo.


Não importa o tamanho ou formato do ambiente, por ter esse poder de adaptabilidade, ele pode se adequar a qualquer espaço, desde que seja projetado para o mesmo.


Por isso, esses modelos são ótimos para atender as necessidades específicas de cada cliente, de maneira que os responsáveis pelos projetos procuram desenvolver os móveis de acordo com a característica do ambiente, personalizando os mesmos.


2.São móveis com tecnologia de ponta


Por mais que tenham qualidade, um móvel convencional não tem a mesma tecnologia que um móvel planejado tem. Geralmente os móveis padronizados tem o mesmo desenho e mesmas dimensões, ao contrário do móvel planejado, que por mais que seja parecido, haverá diferenças, seja no acabamento, nas dimensões ou formatos.


Muitas empresas de móveis planejados já trabalham com máquinas que fazem o recorte do móvel com maior rapidez a partir do projeto. Isso torna a entrega e instalação mais rápida, sem que a qualidade e exclusividade sejam perdidas.


3.Os móveis planejados tem mais resistência


Por utilizarem materiais de alta qualidade, os móveis planejados são mais resistentes que os móveis convencionais, isso porque as matérias primas para acabamento utilizadas são melhores que os utilizados em móveis padrão.


E por mais que os acabamentos sejam diversificados, os móveis são feitos com o que há de melhor no mercado.


Além disso, os móveis planejados são pensados de acordo com o ambiente, ou seja, é levado em conta o espaço onde vai ser instalado, o piso e o tons de parede. Com isso é possível escolher o revestimento que mais se adequa ao cômodo.


4.Ótimo custo-benefício


Por mais que falem que móveis planejados são mais caros, eles têm o melhor custo-benefício em comparação aos móveis convencionais, já padronizados.


Com uma negociação e pesquisa, é possível deixar esses tipos de peças mais baratas.

Outro fator relacionado ao custo-benefício é a questão da sua durabilidade, pois, por serem mais duráveis, o tempo de troca demora mais que em relação aos móveis convencionais.


5.Com os móveis planejados seus cômodos ficam mais organizados


Sim, os móveis planejados tem a capacidade de deixar os espaços mais organizados, pois eles são projetados para atender a necessidade de cada cômodo.


Com isso, é comum ver móveis com divisórias úteis para organizar os objetos de determinados espaços, ou seja, tudo tem uma função específica.


Esses móveis se adaptam ao ambiente de maneira que nenhum espaço fique sem utilidade, mesmo que seja aqueles cantinhos da parede, tudo é aproveitado.


É possível também com os móveis planejados fazer a integração de dois cômodos de maneira harmoniosa, além de otimizar os espaços de maneira que facilite o dia a dia.


6.Os móveis planejados ajudam a valorizar o seu imóvel


É claro que ninguém quer decorar uma casa pensando já em vendê-la, mas sim em deixar o ambiente confortável para a família e amigos. Porém, se futuramente você for vender o imóvel, se o mesmo tiver os planos, esses irão valorizar muito a sua casa ou apartamento diante do mercado imobiliário.


Por ser sinônimo de requinte, bom gosto e modernidade, o imóvel que tem móveis planejados tem mais valor que os imóveis que não tem esse recurso, pois muitas pessoas procuram uma casa ou apartamento que tenham praticidade e ajudem a otimizar o seu dia a dia.


Existem vários outros motivos para você optar por móveis planejados para o seu imóvel, esses são só alguns para que não se tenha dúvidas de que esse é um bom investimento, tanto para o bem-estar da família, como também para a estética dos espaços.


Se você gosta de um ambiente confortável, aconchegante, prático e organizado, os móveis planejados são a opção certa para você.


Opte hoje mesmo pelos móveis planejados, mudando o visual do seu lar, precisando de ajuda entre em contato conosco, e não se esqueça de conferir o nosso blog para mais dicas como esta.





7 visualizações0 comentário
LOGO PNG.png