Aproveite! Todo site com 25% off. Desconto para pagamentos à vista ou em até 12x no cartão.
Olá! Faça seu login
ou cadastre-se
00

Políticas de Entrega

Frete e entrega

Todos os produtos vendidos e entregues pela GIOmobili, serão enviados em caixas ou embalagens exclusivas, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar danos durante o transporte. É importante que antes de receber a entrega, você verifique se a embalagem não está violada. Se violado, não aceite o pacote e entre em contato com nossa central de atendimento.

Como funcionam as regras de entrega de móveis em apartamento?

Se a portaria do condomínio permitir, as entregas são efetuadas no piso térreo e é de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento.

Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Quais são os tipos de fretes disponíveis?

Ao finalizar o seu pedido no carrinho de compras, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido, lembramos que ao adicionar ou subtrair peças do pedido o valor pode sofrer alterações. Independente da modalidade de frete escolhida, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira. As opções disponíveis nas compras serão:

– Transportadora parceira: Esta modalidade calcula o frete com melhor custo x benefício para atender o seu endereço.

– Retirar na loja: A entrega acontece de acordo com o prazo definido no seu pedido de compra. Disponível para retirada em nosso showroom em Balneário Camboriú/SC.

Envio e rastreamento

O envio de nossos produtos acontece através das transportadoras parceiras. O rastreamento do pedido pode ser feito a partir do momento que o pedido é faturado e despachado do nosso centro de distribuição, é importante lembrar que o prazo de entrega do pedido começa a contar a partir do momento que ele é faturado e entregue a transportadora.

Cuidado com o endereço de entrega

A GIOmobili providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja erros na entrega de sua encomenda, pedimos ATENÇÃO TOTAL no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o pedido. Caso o endereço seja preenchido de maneira incorreta ou incompleta, e a mercadoria retorne para nosso centro de distribuição, será cobrada uma nova tarifa de entrega.

Destinatário ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Serão realizadas duas tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote voltará para o Centro de Distribuição da Transportadora e após retornará para a Empresa, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Contato/Suporte

Em caso de dúvidas entre em contato com o nossa Central de Atendimento pelo telefone ou Whatsapp, se preferir entre em contato com o e-mail sac_ecommerce@giomobili.com.br.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

Giomobili e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.